12 outubro 2011

Dia de?

Eu estava lá. Sim, eu vi ao vivo no multishow o momento da entrevista com a Cristiane Torloni. Ela estava cômica. O jeito que ela fala é muito pausado e devagar. Eu ri na hora.


O slogan do Rock in Rio desse ano foi “Hoje é dia de Rock, bebê” graças a ela. Na internet, virou uma febre. Assim que o vídeo foi para o youtube, incontáveis perfis o compartilharam no facebook e no twitter só se falava disso. Portais de notícias também.


No dia seguinte, a assessoria da atriz disse que ela é daquele jeito e que é budista, por isso a forma de falar. E, que não daria mais entrevistas durante todo o Rock in Rio.

Não lembro se para ser budista tem que falar daquele jeito (help me Google), mas o que mais me intrigou nessa história foi que se a resposta da assessoria é de que ela é daquele jeito porque é budista, porque não dar outras entrevistas então? Porque a vergonha de ser o que é?


O público (eu inclusive) está acostumado a vê-la em novelas, seja como Helena de Manoel Carlos ou a atual Tereza Cristina de Aguinaldo. Não conhecemos a Cristiane. E, quando pudemos conhecer (e estranharmos um pouco, é verdade), ela se fechou e não vai dar entrevistas.


Acho estranho isso.


Ps: Esse post demorou mais que o esperado, mas enfim, vai ter outro post que remete ao Rock in Rio por ai...

Nenhum comentário: