13 maio 2014

Tirando Poeira


Foi mais de um ano de ausência no blog.
Não sei explicar direito o porquê disso. Se foi trabalho, se foi cansaço ou se foi tristeza. Ano passado foi triste pra mim e isso contribuiu para que eu ficasse ausente não só do blog, mas também de pessoas próximas.
Fiz uma redefinição da minha vida também. De amizades que eu julgava essenciais e fui percebendo que não era bem assim. De pessoas que me faziam mal por mais que eu queria que me fizessem bem.
Percebi que não posso cobrar que as pessoas sejam comigo aquilo que sou com elas. E isso é triste.
Expectativas e suas deslealdades...
Perdi uma avó e a outra sofreu um derrame...
Mas em compensação, tive uma alegria indescritível! Vi meu clube campeão da Libertadores jogando de forma linda!
Meu Galo foi campeão de uma forma lutadora e Eu Acreditei desde o início!
O Clube Atlético Mineiro é meu amor e tenho certeza que ano passado foi ele que me segurou e me manteve sã.
Graças a Deus eu sou Galo!
E eu tô de volta aqui.

Nenhum comentário: