27 outubro 2006

Despedida...

Foram praticamente três anos e meio de luta diária, e só tenho a agradecer aos meus colegas de trabalho por todo o apoio que me foi dado durante esse tempo, principalmente a todos que já saíram e os que estão no setor financeiro, pelo companheirismo em horas difíceis e incertas que passamos todos os dias. Ao Felipe, pois sem o apoio dele me ensinando e me ajudando aqui dentro, eu não teria conseguido crescer como cresci. E, claro, agradecer as ajudas dele para curar as ressacas da vida, rss.

Como todo bom casamento, a minha relação aqui começou muito bem, fui muito bem recebida por todos da Infoport e recebemos de braços abertos a nova empreitada Digs. Após muitos erros e acertos em todos os cargos do setor, estou de saída. Como diria a minha mãe: "ninguém casa pra separar, mas acontece".

Saio com um pesar no coração de deixar pessoas que tanto gosto para um futuro incerto;
Saio, pois preciso encontrar o meu caminho;
Saio, pois preciso trabalhar e ter experiência como jornalista;
Saio, mas não tiro as pessoas do meu coração e da minha mente;
Saio, com a certeza do grande aprendizado que tive aqui dentro;
Saio, enfim.

Com um agradecimento especial ao "tio" Rachid, que pra mim é um pai que tanto amo e respeito. Uma pessoa que passa além de chefe, que é companheiro, psicólogo e amigo.


"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. E a vida é muito para ser insignificante" Charles Chaplin


Obrigada a todos que me apoiaram nessa decisão.


Beijos e Felicidades a todos vocês!


Um comentário:

Anônimo disse...

"...Quem quer passar além do Bojador

Tem que passar além da dor.

Deus ao mar o perigo e o abismo deu!

Mas nele é que espelhou o céu...”

(F. pessoa)